OBS RENATA CAROL
Idade: 42 anos
Sexo : Feminino
A observada , ja chegou para analisar cena agitada,falando bem alterada pois disse que a filha mencionou que tinha assistido o filme que era imagens forte.
Ao iniciar a cena(abuso sexual da protagonista do filme), C.L.S, levantou e começou andar de um lado para outro , atrás dos demais participantes, dizendo isso é uma absurdo coitada dessa menina gente , não é possivel que existe pessoas assim, esses vagabundos não tem família ,em um determinado momento da cena de agressão chegou um policial, C.L.S vibrou como se estivesse vendo a solução para o termino daquela cenas de agressões, gritando agora vocês vão ver, estava convicta que o policial iria solucionar aquela tortura, quando para sua decepção o policial agiu pior que os agressores com a vitima , nesse momento C.L.S ficou mais alterada do que a primeira cena que ja tinha o deixado alterada,gritava não não não gente isso não pode estar acontecendo, me da vontade de jogar essa televisão no chão, encerrou então a cena e C.L.S permaneceu indignada com a cena que viu.
Informei a C.L.S,que teria uma segunda cena para ser vista,a observada respondeu, eu quero ver é esse filme inteiro pois não me conformo com que vi.
Ao iniciar a cena (dois sobre a vingança) ,C.L.S,percebeu que a vitima das agressoes sobreviveu, C.L.S, vibrou como se fosse um gol do seu time, e começou falar que aquilo era obra de DEUS a vitima ter superado todas aquelas agressões e ter sobrevivido para denunciar seus agressores.
Conforme a cena de vigança a agressora foi passando C.L.S , fazia gesto como se estivesse sentindo dores também como na primeira cena, mais cada ato de vingança C.L.S, dizia bem feito.
Observação
Parte Cognitiva
Neste quesito, podemos observar que a C.L.S, se expressou o tempo inteiro com indignação , pedindo o tempo todo como se alguém fosse ouvi la e ajuda la a defender a vitima.
Parte Comportamental
Neste quesito, podemos observar que a C.L.S , tentava de alguma formar