Obra inspirada em A Casa Tomada
Irene e Pablo nunca precisaram trabalhar na vida, já nasceram herdeiros de um império, algo que causava inveja à muitos.
Com um ego inflado, uma arrogância sem tamanho, e com o poder, os dois irmãos desprezavam à todos, sem tomar conhecimento de quem, fatores que tornavam o convívio de John Collins com os patrões um verdadeiro desafio.
Irene e Pablo nunca tiveram amigos, nunca se casaram, nunca namoraram, sempre acreditavam que todos só estavam com eles por interesse, nunca tiveram empregados em sua mansão, por medo de serem roubados, sendo John o único funcionário da casa.
Certo dia, Irene, preparando-se para ir a um jantar, sente falta de uma de suas joias favoritas, um colar de ouro rose quartzo com diamantes de fascínio, avaliado em 45 mil dólares.
Após contar para Pablo o acontecido, ambos decidem demitir o caseiro, desconfiados de que o mesmo teria roubado Irene, quando os irmãos estavam ausentes na casa. Mesmo sem terem provas de absolutamente nada, eles demitem John, que fica revoltado pela desconfiança, ainda mais com os 10 anos de serviços prestados. Os três discutem feio, e John volta para sua casa completamente inconformado.
Chegando em casa, John recebe a notícia de que sua filha está com uma doença rara e terminal, cujo seu tratamento custa 400 mil dólares.
Completamente arrasado e desnorteado, John sai para encher a cara no primeiro bar que encontrasse. Chegando no bar, encontra James Scott, um amigo muito antigo do seu tempo de colégio.
Após contar as tragédias que tem acontecido em sua vida para Scott, Scott diz para John como tem ganhado a vida desde que saiu do colégio, roubando bancos e mansões de milionários. John encontra aí uma