nunca desistir.
Era uma porta às riscas amarelas e pretas,cores estas que a uma primeira vista poderão parecer cores escuras e que simbolizam a "poluição" da cidade, dos pobres moribundos que ocupam aquelas ruas em busca de alimento,outros em busca de alimentar um vício e outros busca de alimentar um sonho. Simboliza também as pessoas que se tornaram ignorantes ao longo do tempo, deixaram de ser "socias".
Eu por ali passei e rapidamente senti-me renovado. Foi como se uma onda radioativa penetrasse a minha pele,chegando ao meu cérebro e que de seguida fazia-me refletir acerca de uma única coisa: O meu futuro. Sim. O que é que eu farei daqui a um ano,daqui a dois anos,daqui a três anos. Não a nível escolar porque isso não é algo que me encanta e que me traduz alegria,não eu estou a falar do meu sonho, o sonho de ser jogador de futebol. É necessário treinar todos os dias, é necessário querer, é mais do que necessitar,é como precisar do ar para viver. É estilo de vida.
Há vezes em que não é fácil e até apetece desistir, tenho aquela necessidade de parar para me focar no principal objetivo, arranjar algo que me motive. Algo que me faça continuar.
E nesse dia,foi essa "porta reativa" que me deu forças e que me avisou que enquanto estamos neste mundo temos de aproveitar e concretizar todos os nossos sonhos. Que a vida é muito curta para ficarmos esquecidos. Aquela porta é mais que uma simples porta,é uma recarga r'🎀 rwtt todos que por ali passam.
Rr4rtrr554522🎂🎓🎂🎂🎂😋😇😋;P):