notificação extrajudicial
Campo Grande, 11 de setembro de 2014.
À
Sra. ********, brasileira, portadora do RG nº ********0 SSP/**** e do CPF nº ******.
Endereço: **************.
**************, brasileira, portadora da RG. n° ************** e inscrita no CPF. N°. ****************, residente e domiciliada na cidade de São Paulo – SP à ****************, na qualidade de legítima proprietária do imóvel urbano localizado no município de Jardim – MS à Rua Corumbá, n° 64, Vila Angélica, conforme matrícula ************ do 1° Serviço Registral de Imóveis desta comarca, vem se utilizar da presente para NOTIFICÁ-LA à desocupar o referido imóvel no prazo de 15 (quinze) dias a contar do recebimento desta em razão de não haver mais interesse em que continue ocupando o referido imóvel de forma gratuita (comodato), situação que se originou em quanto seu pai era vivo e permanece até apresente data.
Sendo assim, por não haver mais interesse em manter a referida relação de comodato, tendo em vista que também necessito do mesmo para uso próprio, e como bem disposto em nosso ordenamento jurídico que autoriza ao proprietário solicitar devolução do imóvel com aviso prévio e por escrito, como esta sendo realizado no caso, vale-se a presente para informar a extinção do comodato, e concessão do prazo de quinze dias para a desocupação voluntária do imóvel.
Portanto, a desconsideração da presente notificação extrajudicial não deixa alternativa a não ser se utilizar das medidas judiciais cabíveis para reaver seu imóvel, do que fica Vossa Senhoria, também, desde logo notificada. Saliento, ainda, estar à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
p/p ************
CPF nº **************