Nossa que lindo!
Este é um conteúdo traduzido por máquina. Coloque o ponteiro do mouse sobre as frases do artigo para ver o texto original. Mais informações.
Add-ins e extensibilidade
.NET Framework 4 Add-ins fornecem recursos estendidos ou serviços para um aplicativo host.O .NET Framework fornece um modelo de programação que os desenvolvedores podem usar para desenvolver o add-ins e ativá-las em seus aplicativos de host.O modelo consegue isso criando um pipeline de comunicação 1 entre o host e o suplemento.O modelo é implementado usando os tipos de System.AddIn , 2 3 4 System.AddIn.Hosting , System.AddIn.Pipeline , e System.AddIn.Contract namespaces. Esta visão geral contém as seções a seguir: Modelo de suplemento Fazer distinção entre Hosts e suplementos Tópicos relacionados Referência Observação Você pode encontrar o código de exemplo adicionais e customer technology previews das ferramentas para construção suplemento tubulações, na site extensibilidade gerenciada e a 5 estrutura de suplemento no CodePlex .
Modelo de suplemento
O modelo de suplemento consiste em uma série de segmentos que compõe o suplemento pipeline (também conhecido como o pipeline de comunicação), que é responsável por toda a comunicação entre o add-in e o host.O pipeline é um modelo de comunicação simétricos dos segmentos de trocar dados entre um add-in e o seu host.Desenvolver esses segmentos entre o host e o suplemento fornece necessárias camadas de abstração que dão suporte a versões e o isolamento de suplemento. A ilustração a seguir mostra o pipeline. Suplemento de pipeline
Os assemblies para esses segmentos não devem estar no mesmo domínio de aplicativo.Você pode carregar um suplemento no seu próprio domínio de aplicativo novo, em um domínio de aplicativo existente ou até mesmo no domínio de aplicativo do host.Você pode carregar vários add-ins no mesmo domínio de aplicativo, que permite que os suplementos compartilhar recursos e contextos de segurança.
Página