Norma B31.1 sobre Tubulações Industriais ASME
ASME B31.3 contém os requisitos para a tubulação tipicamente encontrados em refinarias de petróleo;química, farmacêutica, têxtil, papel, semicondutores, e criogênicos plantas; e relacionados com plantas de processamento e terminais. Abrange materiais e componentes, design, fabricação, montagem, instalação, exame, inspeção e testes de tubulação.
Este Código aplica-se a tubulação para todos os fluidos, incluindo: matérias-primas, intermediários e produtos químicos acabados; produtos petrolíferos; de gás, vapor, ar e água; sólidos fluidizado; os refrigerantes; e líquidos criogênicos. Também está incluída a tubulação que interliga peças ou etapas dentro de um conjunto de equipamentos embalados.
Entre as principais mudanças para esta revisão incluem a atualização Tabela A-1 básico admissível Salienta em tensão de metais em sua totalidade, acrescentando Tabela A-1M Básico admissível Salienta em tensão para Metais em unidades métricas, acrescentando Tabela A-2M Projeto valores de tensão para aparafusar em Materiais unidades métricas, somando as unidades métricas para o Apêndice H Cálculos de exemplo para Filial Reforço, e adicionando um novo apêndice N sobre Aplicação de ASME B31.3 internacional.
B31.3 é um dos códigos mais populares de ASME, amplamente adotado por países no mundo todo. Ele serve como um companheiro para Código B31.1 de ASME em Poder de tubulação, bem como para os outros códigos em série B31 de ASME. Juntos, eles permanecem referências essenciais para qualquer pessoa envolvida com a tubulação.
Aplicação cuidadosa desses códigos B31 vai ajudar os usuários a cumprir com os regulamentos aplicáveis dentro de suas jurisdições , ao conseguir o operacional, custos e benefícios de segurança para ser adquirida a partir dos muitos indústria melhores práticas detalhados nestas volumes.
Destinado a fabricantes, usuários, construtores, designers e outros preocupados com o projeto, fabricação, montagem,