no pain no gain
As cortinas não deixavam a platéia ver, porém Ronnie Coleman no seu auge, precisava frequentar o backstage pelo menos quatros vezes em uma noite de competição, para receber oxigênio, pois a demanda de esforço era exacerbada, o tamanho da desidratação, estresse, aliada a uma estrutura extremamente pesada, forçava de uma forma absurda, sua caixa torácica.
As cortinas não deixavam a platéia ver, porém Jean Pierre Fux nunca conseguiu limpar o seu próprio ânus e pedir a sua esposa todas as manhãs, de fato era uma tarefa humilhante demais para ser efetuada constantemente.
As cortinas não deixavam a platéia ver, porém Branch Warren sofre com a falta de concentração e auto percepção, devido a baldes e baldes de hormônios manipulados abundantemente, afetando seu sistema nervoso central, sendo mais que visível através de suas falas, por uma constância rápida no pronunciar de cada palavra.
As cortinas não deixavam a platéia ver, porém Phil Heath não vive somente de passeios com carros importados e banhos longos em banheiras luxuosas atrelado a uma nova Muscular Development Magazine , onde ele próprio é a capa do mês. Fontes seguras afirmam que ocorre manipulação com uma frequência de até nove vezes diárias, incluindo administração de GH em três turnos, insulina, dentre outras drogas.
As pessoas se limitam a acreditar que a próprio ciclo de um curso em uma universidade, o expediente em meio período, com marmitas abertas em um ponto de ônibus seria a maior dificuldade que um ser humano poderia passar e confie em mim, elas realmente pregam