NDIA
As ruas são repletas de lixo, e não existe higiene no preparo dos alimentos nas ruas.
Os animais andam e defecam por todos os lugares, sendo recebidos até dentro das casas, pois muitos são considerados deuses, como as vacas.
AO RIO GÂNGES É ATRIBUÍDA A ORIGEM E O FIM DA VIDA
Por isso eles costumam jogar seus mortos no rio,
Quando não conseguem lenha para queima-los.
E por lá são os “deuses” que governam. O Rio Ganges é extremamente sujo, cheio de lixo, esgoto e cadáveres passam boiando a todo o momento, e as pessoas tomam banho, bebem água e fazem seus rituais nas margens desse “deus” putrefato.
A onu enviou enormes quantias de dinheiro para que os sistemas de saneamento das cidades que estão às margens do Gânges fossem construídos, mas os líderes religiosos vetaram a obra, disseram que o rio Gânges não precisa disso, já que ele é um deus. Sendo que o Gânges é um deus, então tudo pode ser lançado nele, que ele, enquanto deus, tem poder de se depurar sem a nossa ajuda, e assim, pessoas e carniça de defuntos convivem lado a lado no rio ”sagrado”.
Nesse rio, são lançados os restos de cadáveres de pessoas que tiveram seus familiares para cremá-los e no rio também são lançados cadáveres sem cremação dos que não tiveram parentes. São ali lançados para que o deus (o rio) venha consumi-los.
Nesta foto você pode ver que um cadáver aparece no canto inferior direito ao mesmo tempo que pessoas banham no rio.
Sua religiosidade e os seus inúmeros deuses de nada serviram para no