Naturologia
Alex Hankey e Elena Ewing
Informações adicionais artigo
Abstract
Digitalização Virtual incorpora novos usos de luz colorida em seu sistema de avaliação de saúde e terapia. Investigações independentes de sua eficácia na Rússia e Reino Unido revelaram habilidades únicas para corrigir condições crônicas incipientes e plenamente desenvolvidos. Como tal, constitui uma importante nova adição ao campo de Chromotherapy. Ela difere da maioria dos outros, em que o seu desenvolvimento dependia descobertas em neurociência por seu inventor, e posterior aplicação de novos modelos em neurociência computacional.
Palavras-chave: cromoterapia, neurociência computacional, digitalização virtual
Introdução
Em um recente artigo no eCAM ( 1 ), Azeemi e Raza revisada campo da cromoterapia, proporcionando um histórico do assunto desde os tempos antigos ( 2 ), e seu uso nos tempos modernos ( 3 ). Nos últimos oito anos, Digitalização Virtual, um novo sistema russo de avaliação médica e tratamento, revolucionou o uso de freqüências de luz precisos no espectro visível para tratamento preventivo e, quando possível cura, de patologias específicas. O novo sistema ainda é pouco conhecido em países fora da ex-União Soviética, explicando sua omissão de Azzeemi e Rasa revisão ( 1 ). Tal é significado revolucionário Digitalização virtual que nenhuma revisão de cromoterapia pode ser considerada completa sem descrevê-la.
A influência fundamental da luz em função estimular organismic, e, assim, a saúde, é bem conhecido ( 4 ), mas a ciência médica moderna atribui principalmente presente para o seu efeito sobre a glândula pineal ( 5 ), uma vez que as hormonas de que "glândula mestra" regular e pituitária função endócrina e são, portanto, necessários para o bom funcionamento de todo o organismo, produzindo um modelo seguro, redutora para a influência benéfica da luz sobre a saúde. Formas mais sutis de