Nada
Título: deve ser claro e objetivo, podendo ser complementado por um subtítulo separado por dois pontos (fonte maiúscula em negrito).
Identificação do autor: formação e atividades relacionadas com o assunto do artigo e registro do orientador de conteúdo.
Resumo: o resumo de conteúdo, redigido em português, localiza-se antes do texto. A norma recomenda de 100 a 250 palavras. O texto deve ser redigido de forma impessoal (o entrelinhamento do resumo deve ser simples).
Devem ser registradas no máximo cinco as palavras-chave (palavras significativas do conteúdo do artigo em português. O alinhamento deve ser à esquerda e as palavras separadas por ponto e vírgula).
Resumo em língua estrangeira (opcional): o resumo de conteúdo redigido em outra língua localiza-se depois do texto. A norma recomenda de 100 a 250 palavras. O texto deve ser redigido de forma impessoal (o entrelinhamento do resumo deve ser simples).
Devem ser registradas no máximo cinco as palavras-chave (palavras significativas do conteúdo do artigo no idioma do resumo. O alinhamento deve ser à esquerda e as palavras separadas por ponto e vírgula).
Texto do artigo: virá em seguida da identificação do autor, do resumo, das palavras-chave e deve apresentar a introdução e a conclusão devidamente identificadas. O tema deve ser apresentado em itens numerados.
Citações e notas de rodapé: todas as notas deverão ser numeradas e aparecer no rodapé da página.
Referências bibliográficas: é a relação das fontes utilizadas pelo autor. Deve conter essencialmente os autores e os textos citados no trabalho. A apresentação é no final do texto, em ordem alfabética. As referências são digitadas na margem esquerda, com espaço simples entre as linhas, e espaço duplo para separá-las entre si.
Formatação do artigo:
No corpo do texto: fonte Times New Roman tamanho 13, ou Arial tamanho 12; espaço 1,5 de entrelinhamento, parágrafos com 1,5 de recuo na