nada
A classe ADOdb permite uma migração de banco de dados,que é muito comum em grandes projetos e faz com que essa migração seja menos árdua, complicada e sem grandes problemas que sempre acabam acontecendo.
Sem o conhecimento da classe ADOdb pode ocorrer vários problemas na migração de um banco de dados para o outro.
Crie um arquivo bd.inc.php, coloque nele a conexão com o banco de dados e nos seus arquivos php dê um "include" para que facilite sua vida numa possível migração de banco,podendo se fazer algumas modificações apenas na classe.
A classe, creio eu, leva este mesmo tipo de pensamento um pouco mais a fundo, tratando de algumas outras particularidades de banco para banco.
Usando uma classe bem desenhada para bancos de dados faz toda a diferença. Ela permite que você altere o banco de dados com o mínimo de esforço, usando algumas funções que definem a escolha que você faz, mudando apenas um parâmetro que define o banco de dados a utilizar, em ADODB basta mudar a seguinte linha:
$DB=NewADOConnection('access'); para $DB=NewADOConnection('mysql');
Instalar ADODB é extremamente fácil, primeiro tenha certeza que você está usando PHP versão 4.0.4 ou posterior e usar a seguinte função:
CMS
Sigla muito utilizada por desenvolvedores de websites e portais na internet, o CMS (Content Management System) é um conjunto de funções utilizadas para facilitar a vida dos criadores de sites. Embora o nome pareça referencar a uma única e exclusiva ferramenta, como é o caso das IDEs (Integrated Development Environment), esses Sistemas de Gestão de Conteúdo (SGC) são o conjunto de ferramentas para criação/edição de conteúdo na internet sem a necessidade de conhecimentos de programação.
Um dos frameworks mais conhecidos e utilizados no Brasil e no mundo é o Wordpress, desenvolvido na linguagem de programação PHP, que permite que qualquer usuário com conhecimento básico ou médio de computação possa criar websites completos e bastante