Mu Ulmanos
1 – É a religião maometana ou mulçumana, devido à importância do povo árabe e islâmico na origem e na expansão dessa cultura.
2- A minha imagem particular era a de que os mulçumanos sempre foram muito radicais em relação à religião de forma obrigatória e a submissão em tudo das mulheres aos homens. E também, em relação à rivalidade entre palestinos, judeus e muçulmanos que sempre me foi injusta e desnecessária. Após a leitura do texto a primeira impressão tornou-se uma segunda impressão ainda pior.
3 – São a reza obrigatória 5 vezes ao dia, de cócoras e com o rosto voltado em direção a Meca, a cidade sagrada; a peregrinação ou ida pelo menos uma vez na vida a Meca; o jejum obrigatório durante o Ramadã, o mês sagrado no qual vários alimentos são proibidos e a alimentação só pode ser feita depois do sol se pôr; e o dízimo ou doação obrigatória de uma parte de sua renda aos pobres.
4 – Existe poder da ‘guerra santa’ contra os feministas que são considerados infiéis.
5 – A jihad ou ‘guerra santa’: a mulher é submissa ao homem, castigos exemplares aos ladrões e criminosos, tais como chicotear ou decepar a mão em público.
6 - Índia e china apresentam-se como culturas influenciadoras que amenizam o islamismo no norte e centro da África e sul e sudeste da Ásia. A Turquia vem passando por uma efetiva ocidentalização: escolas islâmicas fechadas, linguagem escrita árabe passou a ser grafada em latino. Ela vem tentando esquecer seu passado mulçumano.
7 - De que os mortos em combates irão naturalmente ao paraíso
8 – Abrange atualmente uma imensa região que vai da Turquia, na parte leste da Europa, até o Paquistão e Bangladesh, no sul da Ásia, incluindo também o norte da África. Mais forte no Oriente Médio ou Sudoeste Asiático.
9 – Sei que, o Alcorão é o livro sagrado mulçumano escrito por Maomé e Meca é a cidade sagrada.
10 – Por que em certos países árabes, como a Arábia Saudita, são proibidos quaisquer outros cultos ou igrejas; não se pode andar na rua