modelo
werg erg hehg ioerhgohegihegh regh r wergh egreig rheirhgfngfkb~enwefnihwefherg hrweigireg gri werjg ijfebihbeww iiweh iwheifbnv owerhowebn fbuouheuowenhb
Questionado sobre o impacto direto das mudanças, Lodeiro minimizou as trocas de jogadores, mas admitiu que a manutenção de um esquema tático é essencial para o Corinthians, tendo em vista que a função do meio-campo é servir o ataque e criar situações propícias para fazer gols.
– A verdade é que não atrapalha, mas é sempre bom manter o mesmo sistema de jogo, a mesma formação. O futebol tem circunstâncias em que, às vez mudar o time, as peças. É trabalhar para sempre fazer o melhor. Seja quem jogue, eu, Romero, Luciano, Renato... É melhor e sempre buscar ser objetivo para o time – resumiu.
Com Ralf e Elias absolutos em suas respectivas posições, Mano pode ser forçado a mudar o meio-campo novamente no próximo mês. Lodeiro provavelmente estará na convocação da seleção uruguaia, que encara a Arábia Saudita no dia 9 de outubro e a Costa Rica no dia 12 de novembro.