MODELO DE RELAT RIO DE PSICOLOGIA SOCIAL
NOME DO ESTAGIÁRIO DATA
O objetivo do relatório é descrever a experiência de estágio, a exposição desta reflexão, no espaço da supervisão, torna possível um distanciamento das cenas institucionais.
Este distanciamento favorece o levantamento de hipóteses sobre o as interações cotidianas, bem como a elaboração de propostas de atividades a serem encaminhadas à instituição.
Neste sábado chegamos e já fomos diretos até a ala masculina falar com o Sr. P.B. o Corintiano. Ele estava muito disposto, alegre e cheio de energia. Havíamos combinado de levar ele para sentar lá fora, pegar um sol, andar e conversar conosco, porem já o encontramos sentado fora da ala pegando sol e conversando com seus companheiros. Chegamos e perguntamos como ele estava se sentindo, e ele respondeu que estava muito bem, graças a Deus, não estava tão bem como nós, mas estava bem. Ele sempre se colocava na posição de fraco, e fraco pra ele são pessoas que não tem dinheiro e depende de outras pessoas para viver. Sempre falava que éramos dois anjinhos lindos, pois ninguém ali conversava com ele, nem mesmo o médico que o examinava falava o que ele tinha. Somente nós duas ou quando aparecia alguma moça como nós de faculdade, mas que sempre essas pessoas desapareciam e abandonava-o por conta dele não ter dinheiro. Sr. P.B. tem 69 anos e não sabe que tem um provável Câncer de Próstata e por isso ele usa sonda. Sempre fala que estar ótimo e que ele não tem nenhuma doença e não entende por que precisa usar a sonda. Então fomos atrás do Sr. P.S. que novamente não quis conversa com agente. Tudo que perguntávamos ele respondia NÃO MENINA, NÃO MENINA e quanto mais perguntávamos mais ele gritava então fomos falar o Sr. M.M.L. que só conseguimos encontra-lo hoje, pois o mesmo consegue se locomover sozinho e nunca fica em seu leito. Encontramos na fila do almoço, ele diz que assim que acorda ele já vai para a fila por isso nunca vamos encontrar ele na ala. Sr. M.M.L. tem 63 anos é