modelo de gestão portfolio 01
2. Não, porque na ausência um desses nove executivos afetaria parte da empresa e o dono da empresa é a pessoa teria que repor essa ausência no meu ponto de vista à empresa esta na mão de funcionários não querendo desqualificar nenhum, mas a palavra final deve ser direcionada ao dono poder maior na empresa.
3. Entendemos que o objetivo da empresa é o crescimento e ao entrar na empresa são citadas regras e todo funcionário é orientado a cumpri-las, essa foi à forma que a empresa adotou para melhorar os ganhos, assim incentivando o funcionário a ter grandes salários, os que se destacam são favorecidos, os que não atingem as metas são dispensados por não atingir as metas citadas, no inicio de seu contrato. Essa é a forma que a empresa citada adotou conforme seus interesses.
4 Analisando como gestor da unidade, tentaria a adaptação, agindo diretamente com o departamento, propondo aos funcionários melhorias e citando normas e metas sendo cumpridas ou não, entenderíamos se foi um bom modelo de gestão ou teríamos que voltar ao antigo plano de trabalho já estabelecido pela empresa.
5 No Brasil não daria certo, porque nosso pessoal e nosso governo dês de o inicio já estipulam cargas horárias relativas ao trabalho prestado, e em nosso país geraria um grande debate entre a empresa e ministério do trabalho que poderia alegar abuso da empresa referente à carga horária dos funcionários, mas só perante o governo, pois nosso país está em crescimento e temos ótimos profissionais que podem tirar essa tarefa de letra.
6 Entendemos que os funcionários, fornecedores e clientes estão sendo prejudicados, porque se pagam pedágio incluem na matéria prima, assim aumentam o valor de seu material só quem ganha e o governo que vê