MODELO DE ATAS
Os bens móveis já foram partilhados pelo casal, quando da separação de fato.
Tendo em vista uma possível reconciliação do casal, as partes requerem a suspensão do processo, bem como do prazo para contestar, pelo prazo de 90 (noventa) dias. As partes ajustaram, ainda que, após o mencionado período de suspensão, caso não haja qualquer manifestação da parte requerente, fica subentendido que houve a reconciliação do casal, devendo o processo ser extinto, sem a resolução do mérito.
Tendo em vista uma possibilidade de acordo, as parte requereram a suspensão do processo até a próxima audiência, que fica redesignada para o dia __/__/2008 às _:00 horas, na sala-01, saindo todos intimados da audiência supra. Acordaram ainda em suspender o prazo para contestar, o qual passará a fluir à partir da próxima audiência.
Que conhece as partes ( mulher/homem) há 00(X) anos;
* e pode dizer que eles já estão separados faz uns cinco anos;
* que neste tempo não voltaram a ter vida comum de casal;
Dada a palavra ao Advogado dos requerentes, nada perguntou.
conhece o casal há __( ) anos, sabendo informar que o casal encontra-se separado há __ ( ) anos e, que neste período não houve a reconciliação do casal.
Perguntas para Dissolução de União Estável
1) Se conhece o casal e se existe entre o depoente e o casal, relação de parentesco, amizade, inimizade?
2) Há quanto tempo conhece o casal?
3) De onde?
4) Há quanto tempo estão juntos?
5) Há quanto tempo estão separados?
Proposta a conciliação, foi a mesma aceita, celebrando acordo nos seguintes termos: 1-Ajustam a exoneração da obrigação alimentar do Requente em relação à filha mais velha- STEFANY DIAS RIBEIRO.
2- A exoneração se dará a partir de fevereiro de 2008.
3 - Ajustam as