Modelo apelação
Processo nº: 001.2010.000.000-0
FULANO, já qualificado nos autos em referência da ação de obrigação de fazer c/c danos morais ,vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por seu advogado adiante assinado, inconformado com a respeitável sentença proferida às fls. X,Y,Z, interpor RECURSO DE APELAÇÃO nos termos dos artigos 513 e seguintes do Código de Processo Civil e pelas razões e fundamentos jurídicos que seguem, requerendo, para tanto o recebimento deste recurso em seus efeitos devolutivo para, em seguida, remeter os autos ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte para analise de seu mérito.
O apelante deixa de realizar o preparo por litigar sob o pálio da justiça gratuita
Nestes termos, Pede e espera deferimento.
NATAL 01/03/2013
----------------------------------------
Advogado
Inscrição na OAB
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Processo nº: 001.2010.000.000-0
APELANTE: fulano
APELADA: empresa
Xª VARA
ILUSTRES DESEMBARGADORES,
O presente recurso é próprio, tempestivo, Publicada a respeitável sentença em 15 de fevereiro de 2013, a contagem do prazo recursal teve início em 16 de fevereiro, encerrando-se em 3 de março, portanto, tempestivo as partes são legítimas e estão devidamente representadas, portanto, preenchido os pressupostos de admissibilidade.
Trata-se de ação de obrigação de fazer c/c danos morais, ajuizada por FULANO em face da EMPRESA, aduzindo, em síntese, que é cliente da demandada há mais de 05 anos sendo titular da linha (84) 0000-0000 e, por isso, era beneficiário das vantagens do Claro Clube. Diz que em 2009 solicitou a renovação de seu cartão Claro Clube, oportunidade em que lhe foi prometido o envio do novo cartão em 60 dias. Relata que se passou quase um ano e a ré não mandou o cartão solicitado, embora o