modal aereo
1.0 INTRODUÇÃO
O trabalho em questão visa mostrar, através de aula prática, a convivência e as contrariedades cotidianas de ações entre os homens.
1.1 OBJETIVO GERAL
Criar interpessoalidade entre as turmas dos cursos técnicos de farmácia e nutrição.
1.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
1. Aprimorar as relações entre os discentes e consolidar o trabalho em equipe;
2. Refletir acerca das situações cotidianas que envolvem questões éticas, morais e íntegras;
3. Compartilhar os conhecimentos obtidos na disciplina de Relações Interpessoais através do trabalho dinâmico e aplicá-los no convívio diário.
1.3 JUSTIFICATIVA
Diante de uma sociedade fundamentada em paradigmas e preceitos, onde diariamente nos deparamos com situações que envolvem preconceitos, discriminações, críticas e corrupção, faz-se necessária a reflexão sobre esses temas para desenvolver a capacidade de enxergar as circunstâncias através de uma consciência moral e ética, onde prevaleça o caráter, integridade e o respeito na construção de relações sociais.
1.4 MATERIAL
Atividade corporal e teatral.
1.5 METODOLOGIA
Específica direta com ênfase nos temas expostos.
2.0 DEFINIÇÃO DOS TEMAS TRABALHADOS
PRECONCEITO: É o juízo pré-concebido que se manifesta numa atitude discriminatória perante pessoas, crenças, sentimentos, e tendências de comportamento. É uma ideia formada.
DISCRIMINAÇÃO: Fazer distinção-atitude adversa perante uma característica especifica e diferente.
CRITICA: É uma função de comentários sobre determinado tema.
CORRUPÇÃO: Utilização do poder ou autoridade para conseguir obter vantagens e fazer uso do dinheiro público para próprio interesse.
CONSCIÊNCIA: Significa conhecimento percepção, honestidade, noção dos estímulos à volta de individuo que confirmam sua existência. A consciência também está relacionada com sentido de moralidade e dever, é a noção das próprias ações ou sentimentos internos.
PERSONALIDADES: Conjunto de características