MKT 2010
1900 - Inicia-se a tradição da UNI de prever socorro e desastres naturais através de seu esforço para atender os afetados pelo furacão de Galveston no Texas.
1907 - Inaugura-se o Clube Laurel, composto exclusivamente por funcionários, e com o objetivo de estruturar e organizar as combinações sociais da empresa.
1943 - Robert Wood Johnson publica o Nosso Credo, nosso alicerce para a sustentabilidade.
1990 - São criadas as primeiras metas para prevenção de poluição, relatório de sustentabilidade e Next-Generation Goals.
2005 - Healthy Planet 2010 é publicado, com metas de sustentabilidade ambiental.
2010 - Healthy Future 2015 é publicado, com metas focadas em pessoas, planeta e negócios saudáveis.
O carinho com os consumidores, funcionários, comunidade e meio ambiente é visto pela Johnson & Johnson do Brasil como uma de suas principais responsabilidades. Isto é confirmado através do documento nosso credo, carta de valores que orienta a gestão da companhia e publicado em 1943.
Ao longo de nossa história, buscamos o compromisso de longo prazo com as pessoas atingidas por nossas operações, desde o compromisso com a melhoria de vida de mulheres e crianças, no desenvolvimento de novos tratamentos para doenças ou buscando reduzir nosso impacto no meio ambiente. É por este motivo que a empresa continua excedendo padrões industriais e conduzindo seus negócios de maneira socialmente responsável.
Produtos mais Sustentáveis
JOHNSON'S® baby: embalagem composta por 50% de PET reciclado pós consumo, correspondendo a 5,5 toneladas de resíduo retirados do meio ambiente ao ano.
SUNDOWN®: embalagem com 60% de resina verde e 40% de materiais reciclados pós consumo.
Carefree®: embalagem composta de 10% de plástico reciclado que gera uma economia anual de 13 toneladas de plástico virgem.
REACH® Eco: cabo da escova produzido com 40% de plástico reciclado, extraído das aparas de outras linhas de produção
Band-Aid®: embalagem menor