Midia
-
-
Em mais de 20 anos de existência no Brasil, a RUFFLES trouxe para o consumidor variações criativas e inovadoras. Mais do que sabor e crocância, apresenta uma atitude irreverente, moderna, e dinâmica. Morder a batata, ouvir o barulho crocante e curtir todo o sabor de RUFFLES põe muito mais agitação no dia-a-dia do jovem. Não é à toa, que um dos mais recentes posicionamentos da maca, “Faça barulho, coma Ruffles”, descreve não só a principal característica do produto, mas o perfil inquieto deste consumidor.
-
-
A primeira variação da batata RUFFLES surgiu em 1995 com o lançamento da versão com gordura reduzida (Reduced Fat), seguida dois anos depois pela versão sem gordura (Fat-Free) e posteriormente pela RUFFLES LIGHT. Nos anos seguintes a marca introduziu novos produtos como: RUFFLES MAX (a tradicional batata em tamanho maior); a versão assada (BAKED RUFFLES); a linha orgânica chamada RUFFLES Natural Reduced Fat, em 2003; a edição limitada RUFFLES Presunto+Queijo (produto que misturava dois sabores em um só pacote), em 2006 no Brasil; e, em 2007, a RUFLES Palito (produto assado que reproduz o formato das batatas fritas convencionais, com o gosto característico de RUFFLES em uma embalagem diferenciada), a RUFFLES Toast (biscoito com textura similar ao de uma torrada, mas com o sabor e ondulações típicas da famosa batata, nos sabores Pão na Chapa e Queijo Temperado) e a edição limitada RUFFLES Pizza.
-
-
Em meados de 2009, a marca introduziu no Brasil a RUFFLES Do Seu Jeito: são dois novos sabores, um voltado para os meninos, sabor costelinha barbecue com ondas grossas; e outro para as meninas, de cream cheese, sabor suave e batata lisa. Em 2010, mais uma novidade: RUFFLES FIT, elaborada 100% com óleo extraído da semente de girassol, e, segundo a empresa, possui 70% menos gorduras saturadas e 25% menos sódio. O resultado dessas inovações é uma linha de snacks mais leve, mas que mantém toda a crocância e sabores já característicos da