micronésia
Esperança de vida ao nascer: 69 anos.
Taxa de mortalidade infantil: 32 para cada mil nascidos vivos.
Índice de Desenvolvimento Humano (IDH): 0,614 (médio).
Existe perigo de contração de doenças endémicas, tais como cólera, dengue, hepatite e febre tifóide. Deverá consultar o seu médico antes de viajar, sendo aconselhável a realização de um seguro de saúde que cubra todas as despesas médicas, incluindo repatriamento explicitamente a partir dos Estados Federados da Micronésia.
3,22 leitos / 1.000 habitantes (2009)
A Micronésia enfrenta escassez de água potável e depende dos Estados Unidos (EUA) para o fornecimento de combustíveis, infra-estrutura e segurança. Apesar do elevado crescimento populacional, o número de habitantes se mantém estável por causa da emigração: mais de 2% da população deixa anualmente a Micronésia.
O turismo é a principal fonte de renda da Micronésia, exceto Nauru, onde as minas de fosfato sempre foram importantes economicamente.
É desaconselhável consumir água canalizada, visto que poderá provocar distúrbios indesejáveis aos visitantes. Não há registo de doenças que obriguem a vacinação.
SAÚDE
Esperança de vida ao nascer: 69 anos.
Taxa de mortalidade infantil: 32 para cada mil nascidos vivos.
Esperança de vida ao nascer: 69 anos.
Existe perigo de contração de doenças endémicas, tais como cólera, dengue, hepatite e febre tifoide.
É aconselhado antes de visitar a micronésia, fazer uma visita ao médico, e ter um seguro de vida completo, para conhecer a Micronésia é necessário vacina contra hepatite A, hepatite B, febre tifoide.
A Micronésia enfrenta escassez de água potável. E depende dos Estados Unidos para o fornecimento de combustíveis, infraestrutura e segurança. Apesar do elevado crescimento populacional, o número de habitantes se mantém estável por causa da emigração: mais de 2% da