Meu trabalho
Ronaldk.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
i.
.iu
.u
.ui
.ui.
iui fui. hfj
.
fhj
.f
hj f hjkfkfhjkfhj khfjkfhjkfhjkfj k fh jk fhj kf hjk f hjk f hjk fhj k fhj k f n n nnnnn n
n n n n n n n n n n nññ~ n n~ n~ n ññ~ n~ nñ~ n~ n ñ~ n n nnñ~ n ñ ñ ñ ñ ñ ñ ñ ñ n~dddddddddddddddddddddddddddd d
eferências
Enredo[editar | editar código-fonte]
Em 15 de novembro de 1959, quatro membros de uma respeitada família da pequena cidade de Holcomb, oeste do Kansas, foram assassinados. Herb Clutter, o patriarca da família, tinha 48 anos e era um fazendeiro muito estimado na comunidade. Bonnie Clutter, sua esposa, era três anos mais nova e sofria de "problemas psicológicos". O casal vivia com os dois filhos mais novos, Kenyon e Nancy, ainda adolescentes. Os quatro foram amarrados e amordaçados (Herb também teve a garganta cortada); depois, foram mortos a tiros de espingarda.
O crime abalou a até então pacata cidade de apenas 270 habitantes. A polícia passou a procurar incansavelmente os criminosos, que haviam levado da casa apenas um rádio da marca Zenith, um par de binóculos e 40 dólares.
O livro descreve minuciosamente a reação dos moradores da cidade, a investigação policial e os passos dos criminosos durante a fuga, bem como a história pregressa dos mesmos. Poucos meses depois do crime, Richard Hickock e Perry Smith são presos pela chacina. Condenados à morte, em 14 de abril de 1965 eles são enforcados.
O trabalho de Capote[editar | editar código-fonte]
Truman Capote chegou a Holcomb um mês após o crime, após ler uma notícia curta sobre o caso no New York Times1 . Ele entrevistou familiares das