Meu Primeiro e único Amor
PDL – PROJETO DEMOCRATIZAÇÃO DA LEITURA
CAPÍTULO UM
Era uma manhã esplendorosa de verão. O sol já estava quente e brilhante, quando
Jessica Bradley saiu de casa para ir até os estábulos e acompanhar o trabalho dos empregados do haras de seu pai. pai Enquanto caminhava sorridente, cumprimentando um empregado aqui e ali, ela arrumava o chapéu branco, estilo country Stetson, sobre seus cabelos loiros, loiros compridos e cacheados, pensando nos os trabalhos a serem realizados, r e nem ao menos notava que alguns olhos acompanhavam suas belas pernas, moldadas na sela de um cavalo, em um shorts jeans justo desfiado na barra.
Hoje, para deleite dos funcionários, ela estava com esse shorts, shorts uma bota de couro cano alto, e uma camisa rosa justa sem mangas,, amarrada na cintura. cintura Naturalmente, os olhares eram discretos, afinal os empregados mais velhos, aqueles que trabalhavam para o pai de Jess, antes mesmo de ela nascer, nascer estariam de olho para garantir o respeito que a
“patroinha”
inha” merecia, pois sabiam que por trás de toda aquela beleza, havia também muita competência, determinação e que ela era capaz de domar qualquer cavalo, somente com palavras e atenção, afinal os animais do Haras Bradley eram “encantados” e não domados a força.
Ao chegar aos estábulos, estábulos ela ficou satisfeita, as baias já estavam limpas, limpas a comida e a água distribuída,, e os cavalos recebiam os mimos merecidos, eram escovados, seus cascos lixados e encerados e alguns estavam tomando seu banho: banho - Bom dia, Srta. Jess!
- Bom dia, John! Como estão as coisas hoje?
- Tudo em paz. Mais tarde chegará três éguas para Black Spirit cobrir. Parece até que ele sabe, logo de manhã já deu trabalho aos tratadores. O soltamos no curral leste para ele extravasar o te... – John ficou fi vermelho, havia esquecido que estava falando com uma dama e sua patroa - ... a adrenalina.
Jess notou o rubor de John e deu uma risada