metais
4. Moto Racer Advance – Ubisoft
Outra grata surpresa do portátil, Moto Racerapresenta vários elementos interessantes de jogabilidade, como a presença de vários movimentos que exigem grande perícia do jogador. Mas o grande destaque é, sem dúvida, o motor gráfico extremamente veloz, que mistura cenários em duas e três dimensões de uma maneira bem competente. Há muita diversão aqui e isso é motivado principalmente porque há vários estilos diferentes dentro de um mesmo game, como motocross e GP Racing. Bem legal, pode acreditar.
3. Racing Gears Advance – Orbital
Sim, você deve estar surpreso com essa posição para um game tão desconhecido. Não se deixe enganar: aqui está um dos títulos mais incríveis do GBA. Com um excelente design de pistas e a presença de muitos elementos de estratégia, o game tem uma grande dificuldade, o que por si só é louvável. Com um modo single player longo e desafiador e um visual bem competente, Racing Gearstem algumas pequenas falhas, mas consegue ficar enroscado no seu GBA por tempos. E olha que nem somos assim tão fãs do gênero…
2. F-Zero Maximum Velocity – Nintendo
Primeiro grande game do GBA, F-Zero Maximum Velocity, consegue ser um dos mais desafiadores, complexos e bonitos títulos do console, mesmo fazendo parte da leva inicial de games da plataforma. Com vários novos veículos e pistas, o game se tornou ainda mais complexo, graças a adição de vários pequenos elementos para ampliar a experiência – como um maior balanceamento na dificuldade das pistas e a presença de uma quantidade maior de veículos com