memorias
Na infância morei com a mamãe que se chama Dilane, minha irmã Gabriella, meu irmão Dinaldo, minha irmã de criação Joelma e uma parte com meu pai Ednaldo.
Lembro que na infância morei em vários lugares aqui mesmo em João Pessoa morei no Jardim Planalto por uns 6 anos, depois fui pra Bairro dos Estados, Manaíra. Enfim tive uma infância marcada por mudanças mesmo literalmente.
Tem muitos momentos bacana na minha infância e de mudanças marcantes, como posso dizer, que minha infância foi muito antagônica.
Sempre fui uma criança ativa, pratiquei muitos esportes. Minha vida esportista começou aos 4 anos com a natação junto com a Gabriella. Eu particularmente não gostava muito de natação só tinha a intenção de aprender a nadar mesmo. Uma história engraçada dessa época foi um belo dia quando eu já havia aprendido a nadar, enquanto minha irmã se destacava na aula, eu muito traquina começava a bagunçar na aula, derrubava as outras colegas da turma na piscina mesmo sabendo que elas não sabiam nadar, pense numa confusão. Depois desse episodio mamãe tirou agente da natação. Nesta mesma fase em casa não me recordo de muitos momentos não, pois nesse período meu pai ainda morava comigo, porém nosso relacionamento não foi muito marcante, ele mal parava em casa.
Voltando para minha vida esportista, quando criança ainda pratiquei ginástica olímpica aos 7 anos até os 9 e em seguida entrei no Kung Fu, e na escola praticava vôlei e handebol.mas sempre no intuito de diversão, e experimentar o máximo de esportes que eu seria capaz de praticar.
Recordo também na época que morava em manaíra, a Gabriella e eu aprontávamos tanto, coitado dos vizinhos, tínhamos mania de tocar a campanhia das casas e saia correndo.
A partir dos 8 anos foi uma fase de mudança marcantes e conturbadas.