memorial
Meu nome é Bruna.
Nasci no Hospital Regional de São José,sou a primeira filha de meus pais
Quando nasci minha mãe parou de trabalhar no sacolão que era da nossa família, para poder cuidar de mim. Quando completei um ano, minha mãe voltou a trabalhar no sacolão e eu sempre ia junto com ela. Enquanto ela trabalhava, eu me divertia e era mimada por toda família, durante um bom tempo antes de eu começar a ir para a escola aquele era o ambiente onde eu me divertia e brincava. Na minha infância sempre tive muito tempo livre para brincar. Desde muito pequena sempre fui muito incentivada a ler e escrever.
Aos 4 anos comecei a ir na Cerde no jardim de infância,lá eu fiquei por dois anos,lá nos brincávamos,aprendíamos as letras, desenhávamos,ouvíamos historinhas,todos os dias era uma alegria estar lá. Quando comecei ir para a escola acabei descobrindo um mundo novo, onde a cada dia era uma nova descoberta. A Cerde era uma escola diferente, pois além de ser uma escola para educação infantil, também era um asilo para idosos. Sendo um asilo também, acabávamos tendo contato com os idosos. Sempre que íamos ver eles era muito emocionante e legal, eles acabavam se sentido importantes, muitos idosos de lá as famílias nem vinham vê-los, e nos éramos as únicas visitas deles, era como se fossemos o netos “postiços” deles.
No pré-escolar já com 6 anos de idade, tive que fazer novas amizades, pois mudei de escola. A entrada no pré escola foi como se surgisse um novo mundo. Foi naquele ano que comecei a ler e escrever, a professora sempre foi muito atenciosa e incentivadora. Em frente a nossa sala de aula tínhamos um parquinho e toda vez que a professora liberava-nos para brincar era uma folia e uma alegria.
Entrei na primeira serie sabendo ler e escrever. Como eu, muitos da minha sala já sabiam ler e escrever, o que facilitou o trabalho da professora. Ela nos ensinou a fazer contas. O nome da minha professora era Sérgia, ela era uma ótima professora, era