MATERIA ANDERSON ZOMER

327 palavras 2 páginas
Uma mistura de surrealismo e arte são algumas das características que deixam ainda mais fascinantes as fotografias de Anderson Zomer. Cores, personagens, luz e espontaneidade podem ser encontradas numa só imagem, tudo em harmonia.
Desde a infância o fotógrafo, de Cocal do Sul, registra momentos sempre com um olhar mágico. Atualmente, com apenas 25 anos, é um dos profissionais mais renomados da região, realiza trabalhos de moda, eventos sociais, e tem foco maior em sessões fotográficas. “Foram elas que me desafiam mais como profissional, e me permitem ser mais criativo. São todas bem estudadas, calculadas, e feitas exclusivamente para cada um de nossos clientes, que nos informam do que gostam, entre outras informações e com elas buscamos o que for necessário para surpreender. Os resultados são os mais variados possíveis, e o melhor de tudo é a satisfação do cliente e de toda equipe envolvida no trabalho”, aponta. Dinâmico e irreverente, Zomer aposta no que é diferente e chama atenção das pessoas para uma reflexão. “Aprecio a autenticidade e é isso que procuro transmitir com as minhas fotografias. Registrar o momento em toda sua magnitude e possibilitar transmitir as emoções, sentimentos é o desafio que me move, seja de um evento social, ou de um cliente que me procura para realizar a sua sessão de fotos”, comenta o fotógrafo.
Para ele não existe fotografia mais bonita do que aquela que se transmite sentidos, emoções, ou detalhes importantes da vida do personagem. O profissional acredita que nem sempre todas as pessoas irão entender, saber qual sentimento ou sentido possui em cada foto, pois acha incrível o próprio fato de causar uma confusão de pensamentos em quem analisa seus registros.
“Inovação, espontaneidade, irreverência, e o que me permite isso é fazer cada trabalho de forma única, colocando todas as experiências de trabalhos já realizados em prática e me permitir a sempre aprender mais, buscar informações em situações do dia a dia, praticando” conclui.

Relacionados