Matemática
___________________: Em dia triste e sombrio para a humanidade, três cruzes se ergueram no monte Calvário. O suplício da cruz era reservado para os criminosos judeus. Os romanos não o usavam para seus compatriotas. Era grande desonra ser condenado a morrer na cruz. Era, pois, a mais infamante e terrível forma de castigar o mais vil criminoso. Porém, naquele dia de terror e trevas, preso a uma cruz, ladeado por dois criminosos, por um crime que não cometera, pendia Aquele que se apresentava como Filho de Deus, e espalhara, na Sua passagem por este mundo, a grande mensagem do amor.
TODOS: Curando enfermos, ressuscitando mortos, perdoando pecados, enfrentando os maus, fortalecendo a fé, animando os fracos.
* LOUVOR: “ Bem mais que tudo”
____________________: Apesar de ser Ele o amor, não O amaram. Apesar de viver o amor, tiraram-Lhe a própria vida. Não creram que Ele fosse o Messias; mesmo os seus mais íntimos amigos ficaram desapontados e fugiram.
* LEITURA BÍBLICA: Isaías 53. 4-7
Crucifica-O ! (1 voz)
Crucifica-O ! (2 vozes)
Crucifica-O ! (3 vozes)
Crucifica-O ! (Todas as vozes)
* LOUVOR: “ Rude Cruz”
_______________________: Como aceitar um rei derrotado/ Um rei morto numa terrível cruz/ O dia foi triste e frio, porque a chama não ardia mais em seus corações. Mas ao raiar do terceiro dia a chama se acendia novamente. O túmulo estava vazio e o singelo lençol que cobria o corpo do Mestre estava no chão... Pois o Cristo que amamos está vivo!
* LOUVOR: “ Porque Ele vive”
______________________: Voltemos nossas mentes para muitos séculos atrás e ouçamos sobre as testemunhas que viram o nosso Cristo ressuscitado.
______________________: Maria, mãe de Tiago. Foi com Maria Madalena e outras amigas ver o sepulcro onde tinham colocado o corpo de Jesus, o seu Mestre. Os dias estavam muito tristes para elas porque queriam lembrar tudo o que tinha acontecido com Jesus na terra e enquanto falavam