Marketing Pessoal
A águia empurra gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho. Seu coração maternal se acelera com as emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que ela sente a resistência dos filhotes aos seus persistentes cutucões: "Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair?", ela pensou. Esta questão secular ainda não estava respondida para ela....
Como manda a tradição da espécie, o ninho estava localizado bem no alto de um pico rochoso, nas fendas protetoras de um dos lados dessa rocha. Abaixo dele, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. "E se justamente agora isto não funcionar?", ela pensou.
Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão maternal estava prestes a se completar. Restava ainda uma tarefa final.... o empurrão.
A águia tomou-se da coragem que vinha de sua sabedoria interior. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas, não haverá propósito para sua vida. Enquanto eles não aprenderem a voar, não compreenderão o privilégio que é nascer uma águia. O empurrão era o maior presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor. E então, um a um, ela os precipitou para o abismo... e eles voaram!
Talvez alguém o tenha empurrado para cá, ou nós mesmos tenhamos resolvido pular de maneira pela qual aterrizamos aqui, sejam bem vindos! E sejamos felizes!
COMO ESTA A SUA VIDA?
Quero dizer; como você esta? Como estão seus sonhos e realizações? Sua vida esta triste ou alegre? Próspera ou mesquinha? Tem amor de sobra? As oportunidades têm aparecido? Você tem conquistado seus objetivos? As pessoas te valorizam e respeitam? Resumindo: você esta feliz?
Seja como for, é você que se tem colocado onde você está. Você é responsável pela vida que tem levado. Você tem construído a sua vida como ela é hoje.
A partir do que eu disse, você tem agora duas alternativas: Uma é continuar pensando e vivendo como vítima azarada, cheia de revolta ou desânimo, conformismo