Marcia Servi O Social Maio 14
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10
ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12
1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem como objetivo analisar as Características das políticas sociais brasileiras no período de 1960 a 1980 e posteriormente fazer breve analise compreendendo nestes períodos da história do serviço social as posturas do serviço social frente às políticas sociais naquele período, a trajetória histórica brasileira, faces do período de 1960 a 1980 sob o enfoque das políticas sociais e do desenvolvimento do serviço.
Desta forma o objetivo deste trabalho será abordar e trazer uma explicação sobre alguns aspectos que marcaram a trajetória do serviço social e entender de que forma pode-se compreender o comportamento do grupo no período de 1960 a 1980, de acordo com algumas informações disponibilizadas pela psicologia social. Será abordado de forma crítica a posição do Brasil neste período.
Todas essas questões serão discutidas em forma de tópicos de acordo com a necessidade de entender o processo histórico do serviço social. Quanto ao fundamento teórico será utilizado o texto de Potyara Amazoneida P. Pereira “Utopias desenvolvimentistas e política social no Brasil, Developmentalist utopies and social policy in Brazil”, entre outros.
Terá um breve relato dos tópicos propostos, após analise do texto, o trabalho será desenvolvido de forma clara e objetiva, apresentando dados relevantes para aprimoramento e busca de informações relevantes para aprofundamento sobre o