luz céu
«FELIZ ANIVERSÁRIO!»
Primeiramente, o mais fácil e espontâneo, meus Parabéns! Que Deus possa te escoltar por onde fores... Fisicamente e transcendentalmente. Ele sonda nossos corações e nos fornece a excelência. Ele prepara sempre o melhor! Mesmo que para isso precisemos passar por perímetros perigosos e cheios de itens desalinhados no final encontramos os porquês planejados pelo Papai do Céu. Que teus projetos sejam executados com êxito, trazendo retornos para teu reconhecimento e conforto. Espero que o Senhor derrame sobre a tua vida muitas bênçãos, muitos sorrisos e te fortaleças nos momentos delicados. Saúde para ti e para tua família linda, cujo eu tenho como minha também!
Renatinha, foi bem surpreendente para mim o contive e desde já agradeço! Não sei muito bem como iniciar essa carta, mas sei que tenho um universo de palavras e sentimentos embaralhados custosos de sistematizar. É um misto de nostalgia, saudade e aflição. Mas nada que venha petrificar a importância do que foi nossa amizade, do teu significado na minha vida.
Hoje eu tirei a poeira da caixa que não mexo há mais de dois anos, caixinha recheada de lembranças lindas e de palavras derramando ternura de amigos antigos. Na caixa tem um envelope escrito teu nome... Lá estão todas as cartas que me destes, desde a primeira 12/10/05 até a sem data 00/00/00(”para não ficar no passado”), reli todas e foi assim que decidi escrever esta aqui. Elas foram a chave para desbloquear as memórias que costumavam me torturar o coração. Esse bloqueio foi ativado pelo meu inconsciente, talvez com a finalidade de esperar o momento certo para que eu desague a minha confusão. As tuas cartinhas foram como um portal no tempo, viajei para bem longe daqui... Para perto de uma história...
Derramei algumas lágrimas saudosas e muito confortáveis.
O desbloqueio me fez perceber e lembrar que fazes muita falta.
Sou muito grata por todos os puxões de orelha que me deste, pelos abraços de afago em