LOGO - Uma proposta pedagógica Construcuonista
12921 palavras
52 páginas
ANA KARLLA HELENA LEITETATIANE ALVES DA COSTA
LOGO: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONSTRUCIONISTA
SANCLERLÂNDIA, GO
2009
ANA KARLLA HELENA LEITE
TATIANE ALVES DA COSTA
LOGO: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONSTRUCIONISTA
Monografia apresentada como exigência parcial para a obtenção do grau de licenciado ao Curso de Licenciatura em Informática, pela Universidade Estadual de Goiás - Unidade Universitária de Sanclerlândia, sob orientação do professor Tiago Lopes Nogueira.
ORIENTADOR ESPECIALISTA: TIAGO LOPES NOGUEIRA
SANCLERLÂNDIA, GO
2009
ANA KARLLA HELENA LEITE
TATIANE ALVES DA COSTA
LOGO: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CONSTRUCIONISTA
Monografia defendida e aprovada em ____ de ________ de _____, pela Banca Examinadora constituída pelos professores.
____________________________
Professor Tiago Lopes Nogueira
____________________________
Professora Fernanda Alves
____________________________
Este trabalho é dedicado primeiramente a Deus, pela dádiva de nossas vidas. A todos os nossos familiares que sempre estiveram ao nosso lado nos ajudando ao longo dessa jornada. Aos nossos professores e colegas que direta e indiretamente estiveram sempre presentes. Ao nosso orientador pela dedicação e compreensão nas horas fáceis e difíceis, enfim a nós acadêmicas pelo desempenho e dedicação.
AGRADECIMENTOS
A Deus, Pai Supremo é o maior responsável por essa vitória em nossas vidas. Aos nossos professores pela dedicação ao longo de nossa caminhada. A nossa família, que foi e sempre será a raiz da nossa força e dedicação. A nós duas pela amizade construída e pelo companheirismo e cumplicidade uma com a outra. E também a todos aqueles que de alguma forma, mesmo que despercebida influenciaram em nossa formação profissional e pessoal.