Logistica
Os elementos químicos são classificados em dois grandes grupos, metais e não-metais. Esta classificação é baseada nas propriedades de vários elementos químicos incluindo o aspecto, densidade, pontos de fusão e ebulição, calor e condutividade elétrica e reatividade química. Metais são elementos químicos que são bons condutores de calor, bem como a electricidade, maleável e dúctil e tem aparência lustrosa. Eles têm de moderadas a altas constantes físicas e elevada resistência à tração. Os metais são divididos em dois grandes grupos - metais ferrosos e não ferrosos. Neste artigo, vamos aprender sobre as propriedades e usos de metais não ferrosos. A lista de metais ferrosos vai nos ajudar a compreender as propriedades de diferentes exemplos de metais ferrosos. Mas antes disso, vamos ver o que os metais ferrosos são!
Definição de Metais Ferrosos
O termo "ferrosos" vem da palavra latina ferrum, Que significa "contendo ferro. Assim, os metais ferrosos são todos aqueles que contêm metais ferro. Os metais ferrosos pode conter pequenas quantidades de outros elementos, como carbono ou níquel, em uma proporção específica, que são adicionados para alcançar as propriedades desejadas. Todos os metais ferrosos são geralmente magnéticos e têm alta resistência à tração. Agora que você sabe o que são metais ferrosos, vamos dar uma olhada em uma lista de metais não ferrosos.
Lista de Metais Ferrosos
Seguir é uma lista de metais ferrosos que dá a composição, propriedades e usos das diferentes ligas ferrosas.
Mild Steel
O aço macio é o mais comumente usado metais ferrosos. Ele contém carbono cerca de 0,15 a 0,30% eo restante é de ferro. Como o aço doce tem um baixo teor de carbono, não pode ser temperado e endurecido, porém, caso ele pode ser endurecido. É maleável e dúctil e dobra facilmente. O aço macio é usado na fabricação de porcas, parafusos, vigas e outros produtos de metal em geral. Leia mais sobre leve propriedades do aço.
Aço Carbono
Aço