LOGISTICA
A revolução do empreendedorismo
O mundo tem passado por várias transformações, principalmente no século XX através desta revolução, começou a existir pessoas e equipes com frutos e inovações.
No decorrer do século XX, obteve movimento de raciocínio estrutural humano em 1930 a 1970 vários movimentos se obtiveram junto com pequenos avanços tecnológicos e iniciou a área de empreendedorismo. Com o decorrer do tempo e do momento os fluxos foram globalizando e encurtando distância para nova economia era de internet e rede sociais. Por esse motivo a capacitação dos candidatos e empreendedores começou a ter prioridade em muitos países. Em 1900 a 2000 obtivemos grandes evoluções históricas com o curso e matéria especifica da área de empreendedorismo na década de 90 acelerou e aumentou proporções, teve desenvolvimento em empresas encubadas que acelerou e estimulou o empreendedorismo, tendo criação de agência o acesso ao crédito para agir opção e desenvolvimento econômico e social. Há também alguns exemplos que tornaram referência para o desenvolvimento do curso, disciplina, pós-graduação. Muitos países apresentam um grande interesse pelo empreendedorismo junto com forças das ações, dos governos e entidades Multinacionais.
Em 2009 ouve ainda mais desenvolvimento neste setor com habilidades, enfatizarão a educação empreendedora, ampliando o uso de tecnologia, ensino, crescimento de emprego e prosperidade. Mesmo vendo vários desafios e iniciativas pioneiras mundiais tem um crescimento de 84% do PIB mundial, a participação no eixo de ordenação e percentual é de 18 a 64 anos, com varias porcentagens de desenvolvimento e atividades financeiras envolvidas na criação de novos negócios.
O Brasil teve desenvolvimento com empresas que aderiram ao empreendedorismo tais como: SEBRAE, SOFTEX que aderiram ao setor informação, capacitação em gestão e tecnologia.
Com decorrer de 20 anos o Brasil entra no desenvolvimento e tendo ajuda do governo com operações e