Livro Harvard
por Thomas H. Davenport
NÓS TODOS SABEMOS QUE O PODER DO APP KILLER. Ao longo dos anos, os sistemas inovadores de empresas como a American Airlines (reservas electrónicas), Otis Elevator (manutenção preventiva) e American Hospital Supply (encomendar online) têm impulsionado drasticamente as receitas e reputações de seus criadores. Estes anunciada e aplicações cobiçados acumulou e dados de maneiras que até terminaram as expectativas dos clientes e otimizados para operações graus sem precedentes aplicada. Eles transformaram a tecnologia a partir de uma ferramenta de apoio em uma arma estratégica.
Empresas Questao de killer apps geralmente o foco todo seu poder de fogo em uma área que promete criar a maior vantagem competitiva. Mas uma nova geração de empresa está aumentando as apostas. Organizações como a Amazon, Harrah, Capital One, e os Boston Red Sox têm dominado suas áreas por meio da implantação de análise de força industrial através de uma ampla variedade de atividades.
Em essência, eles estão transformando suas organizações em exércitos de killer apps e esmaga o seu caminho para a vitória.
113
As organizações estão competindo em análise não apenas porque eles podem negócio hoje está inundado de dados e os dados crunchers mas também porque deve. Numa altura em que as empresas de diversos setores oferecem produtos similares e utilizar as tecnologias comparáveis , os processos de negócios estão entre os últimos pontos remanescentes de diferenciação. E análise de concorrentes torcer até a última gota de valor a partir desses processos. Assim , como outras empresas , eles sabem quais os produtos que seus clientes querem , mas eles também sabem que preços os clientes vão pagar , quantos itens cada um vai comprar na vida, eo que desencadeia vai fazer as pessoas comprar mais. Como outras empresas , eles sabem os custos de compensação e as taxas de volume de negócios, mas também pode calcular o quanto o pessoal contribuir