LAW - fanfic em foco
Katarina estava sozinha na cobertura que ela tinha alugado no alto da torre do edifício Marsten. Ele era o prédio residencial mais alto de Opal e ficava em uma vizinhança que os outros prédios eram no máximo metade da altura dele. O apartamento era bem decorado porém ele mais parecia ter saído de alguma revista de design, arquitetura e decoração não pensando na pessoa que moraria lá. Katarina não se importava com isto. Ela nunca ficou muito tempo em um apartamento, normalmente quando ela sentia que estava criando raízes e se afeiçoando ao local e a vizinhança ela se mudava.
Se importar era uma das commodities que ela não poderia se dar o luxo de ter, a outra era ter um tempo de fato para si. Ela era a grande caçadora de espiões, a melhor de todas, talvez a única pessoa capaz de seguir os passos de seu avô. Mas para o mundo da espionagem ela era uma pária. Uma mulher fazendo o trabalho de um homem. Uma puta no reino dos reis da fodelança. Quase literalmente falando, ela era o elefante no meio da sala. Eficiente demais para ser posta de lado, agressiva demais para ser vista como uma mulher e fria demais para alguém pensar que ela poderia ser capaz de ser amada ou até mesmo que tivesse interesse em sexo pelo sexo e não como uma arma de extorsão.
Ela estava deitada em um sofá minimalista branco acinzentado. Katarina vestia uma camiseta larga e confortável e shorts curtos e rentes ao corpo. Não muito longe dela estava a mesa de centro com os seus 3 celulares e o telefone sem fio. Mais próximo ainda estava o revolver calibre .45, a sua arma de predileção. Ela estava despreocupadamente lendo os relatórios de performance da base da operação. Ela nunca pensou que seria a ancora de uma equipe de super seres. Sua mente estava focada na performance deles e da eficiência da equipe de apoio. Ela tinha que admitir que a menina que a Fundação Wayne enviou é uma profissional. Ela conhece a base como a palma da mão e cuida muito bem da logística e