lapa
- O irmão é bem parecido com ele e, por isso, quase o liberamos. Mas acabamos descobrindo a verdade a tempo - contou um PM do BPChq.
O crime do qual Juasley é acusado ocorreu em novembro de 2011, em Santa Catarina. A vítima foi a ex-mulher do suspeito, Mônica de Oliveira Amaral, de 37 anos. O corpo dela foi encontrado numa casa abandonada com mais de 20 facadas na barriga, nas costas e no pescoço. Horas antes do crime, Juasley havia procurado Mônica - com quem fora casado por sete anos - no trabalho dela, tentando reatar o relacionamento. Ele estava com um buquê de rosas vermelhas e convenceu a ex a acompanhá-lo. Logo depois, o corpo da mulher foi encontrado.
Juasley foi abordado por volta das 9h desta segunda quando passava com um amigo pela Rua República do Paraguai. Bem vestido, ele chamou a atenção dos PMs - que faziam um patrulhamento de rotina - por demonstrar nervosismo.
- Por isso, decidimos abordá-lo e acabamos descobrimos que ele era procurado. Foi sorte - disso o PM do BPChq.
Na delegacia, na hora de fazer fotos, o suspeito deu um sorriso. Ele deve ser transferido ainda nesta segunda para um presídio.