Kierkegaard e Nietzsche: a questão do sentido da existência humana
KIERKEGAARD E NIETZSCHE: a questão do sentido da existência humana
UNISAL
LORENA
2008
Danilo Corrêa
KIERKEGAARD E NIETZSCHE: a questão do sentido da existência humana
UNISAL
LORENA
2008
COMISSÃO JULGADORA
______________________________________
Prof. Dr. Paulo César da Silva
_______________________________________
?
________________________________________
Pe. José Ricardo
DEDICATÓRIA
Dedico este trabalho a meus pais que sempre me incentivaram nos estudos e a toda minha família. A meus co-irmãos do Seminário Missionário Bom Jesus pelo estímulo e compreensão. A todos os meus professores que me acompanharam e colaboraram partilhando comigo seus conhecimentos. A todas as pessoas que amam a existência humana e lutam por ela. Enfim, a todos que, direta ou indiretamente contribuíram para a conclusão de mais esta etapa de formação.
AGRADECIMENTO
Agradeço, primeiramente, a Deus, que com seu amor me possibilitou realizar este trabalho.
A todos os professores que contribuíram significativamente para o meu enriquecimento cultural durante esses três anos de graduação.
A meu orientador, Prof. Dr. Paulo César da Silva, pelo estímulo, conversas e discussões que ajudaram substancialmente no processo de elaboração e conclusão do presente trabalho, pela partilha do seu rico conhecimento intelectual e pelo seu testemunho moral e ético.
A meus colegas de classe que durante os três anos de estudos acadêmicos partilharam suas vidas comigo numa amizade profunda e sincera.
A meu bispo D. Damasceno, aos meus formadores e co-irmãos do Seminário Missionário Bom Jesus e a todo o povo da Arquidiocese de Aparecida que, com a sua ajuda generosa possibilitou o