Jogos
8:15 contou uma historia De pai para filho, enfatizou a ideia que devem obedecer a mamãe e o papai
8:30 foram para o café, depois foram ao banheiro, fazer xixi, e retornaram para a sala
8:50 chamadinha. Colocou um tapete com Amarelinha desenhada. E ia colocando o crachá no número, e onde o crachá ficasse a criança tinha que falar qual numero era. Depois que chegasse no céu, penduravam o crachá
Depois foram preencher um cartaz do comportamento, que continha o nome de todas as crianças, em ordem alfabética. A professora ia dizendo o nome da criança para toda a turma, e a turma tinha que dizer se o amigo estava cumprindo os combinados da sala. Esses combinados estavam escritos no quadro, que eram: respeitar a professora; não sair correndo; não gritar; não brigar com os colegas. Eles assinalavam fazendo positivo ou negativo, apontando para baixo. Aqueles que recebecem positivo da maioria da sala, ganhava um carimbo com uma carinha sorrindo aqueles que não estivessem se comportando, ganhavam uma carinha triste teve um aluno, quando era na vez dele, que disse que não estava legal, ai a professora questionou o porque que ele achava que não estava legal, ai ele disse que era porque não estava sendo legal com os amigos. A professora conversou com ele e deu uma chance, caso ele se comportasse durante o dia, no dia seguinte ganharia duas carinhas felizes.
Depois do cartaz, a professora colocou tres cartolinas no quadro. Na primeira continha um vestido de papel, colado; na segunda tinha uma camisa de papel, e na terceira uma bermuda de papel. E ela, com a ajuda dos alunos, ia desenhando o restante do corpo. Ela perguntava o que estava faltando para preencher.... ai eles iam dizendo, sobrancelha olho, nariz, boca. Desenharam uma menina e dois meninos.
Após isso, foram para o refeitório realizar atividade. A atividade era a