jkofgnv

382 palavras 2 páginas
Violet era como todas as outras adolescentes, pensava em garotos, moda... e na perfeição. Tinha 14 anos quando tudo começou; morava em Ubatuba, São Paulo, seu sonho era conseguir fazer campanhas publicitárias e ser uma modelo famosa. Ela tinha 1,70 de altura por 50 quilos, um ótimo peso para uma adolescente dessa idade, mas não para Violet.
E foi ai que a busca pela “perfeição” começou. Violet estava tremendamente frissurada por um padrão de beleza que não existia. Parou de comer e se trancou no seu quarto. Se alimentava agora apenas de pão e água, foi ai que perdeu 20 quilos. Aquilo foi notado por todos, amigos, parentes, namorado... Ela estava estranhamente magra, e quando ela percebeu que todos notaram e que não gostaram, parou de freqüentar a escola, e de se reunir com a família. E em 7 meses com uma dieta tão desregulada Violet perdeu 30 quilos.
Agora estava como queria, ou não. A magreza estava além da conta e ela não estava satisfeita. Foi quando entrou em profunda depressão. Se isolou do mundo novamente e passou a ter como trilha sonora da sua vida Clarisse – do Legião Urbana. Em 2015 Violet começou a se auto mutilar, achando que ali existia uma solução... mas estava errada, isso nunca é a solução.. Então com a família já não agüentando ver Violet naquela situação decidiram interná-la, e foi lá que a triste história teve fim.
Violet descobriu, ou melhor, imaginou, que aquela situação não tinha mais saída, e ela não conseguia mais ser forte. Não agüentava mais as pessoas olhando pra ela com aquele olhar de bom samaritano, como se ela fosse doente, e então se trancou no banheiro. Tomou exatamente 120 comprimidos dos seus anti depressivos que já não faziam mais efeito, mas foi ai que descobriu que faziam. Violet teve uma overdose. Morreu na noite de 21 de abril de 2016. Hoje em dia, sua família tem um centro de apoio para meninas e meninos que tem os mesmos problemas que ela. Sua família conseguiu entender que Violet não era infeliz com a vida, era

Relacionados