jkdlfklgmjh
4316 palavras
18 páginas
TAMIRES GUILHERME DA SILVAPATOLOGIA DA FIBROSE CISTICA
Trabalho acadêmico objetivando pontuação na disciplina historia e fundamentos do curso de fisioterapia da Faculdade Estácio de Sergipe.
Prof: Thiago
Aracaju/SE 2014 fdjrfkphkUCIANA TEGIACCHI DEIXA TAQUARA
Após 12 anos de atuação na Comarca taquarense, a juíza Luciana Barcellos Tegiacchi deixou a Terceira Vara do município, onde atendia também processos de Rolante e Riozinho. Como forma de despedida, foi organizada uma cerimônia na tarde de quarta-feira, no Fórum taquarense, onde compareceram diversas autoridades locais. Na ocasião, prestaram-se homenagens ao trabalho desenvolvido por Luciana neste período e, ainda, por sua preocupação com o bem estar social. Em Taquara, a magistrada foi uma das líderes do projeto Bairro Empresa Melhor (BEM), sendo homenageada por um integrante do programa durante a solenidade de despedida. Agora, a juíza se dedicará à Segunda Vara criminal de Gravataí, e Leonardo Bofill Vanoni, que recentemente assumiu a Segunda Vara taquarense, a substituirá na Terceira. A juíza de Direito Letícia Michelon, que atualmente trabalha em Santiago, assumirá o lugar de Leonardo na Segunda Vara.
CASAS NO EMPRESA
A construção de casas populares no bairro Empresa, em Taquara, vem sendo alvo de reclamações há bastante tempo. Nesta semana, ecoou novamente na Câmara de Vereadores, com manifestação de Valdecir Almeida (Pros), que cobrou paralisação na obra. O vereador divulgou foto de uma das casas, em que um cavalo estava dentro da obra. Para Valdecir, a administração precisa dar mais rapidez à construção das casas. Contatado por Panorama, o secretário de Planejamento, José Inácio Wagner, refutou a tese de que a obra está paralisada. Segundo ele, a construção realmente anda um pouco devagar, devido à demora nos