jgwxjtttt
1228 palavras
5 páginas
Cena umDueto Ricardo e Alessandra
Narrador- (dança solo) _ Tudo começa com um olhar, foi quando o nosso se encontrou, pequenos gestos e detalhes nos ensinaram quem éramos, nos conhecemos e logo nos apaixonamos, fizemos planos, sonhamos juntos, até que enfim decidimos e nos casamos, anos compartilhando a essência do amor que Deus colocou em nós. O nosso desejo, o melhor desejo foi realizado, um filho! O criador nos presenteou com um filho. (mulher)
Ah, sim! Tu moldaste por dentro e por fora; tu me formaste no útero da minha mãe. Obrigado, grande Deus _é de ficar sem fôlego! Corpo e alma sou maravilhosamente formado! Eu te louvo e te adoro_ que criação! Tu me conheces cada osso do meu corpo. Sabes exatamente como fui feito: aos poucos; como fui esculpido: do nada até ser alguma coisa. Como um livro aberto, tu me viste crescer desde a concepção; todos os estágios da minha vida foram exibidos diante de ti; os dias da minha vida, todos preparados antes mesmo de eu ter vivido o primeiro deles. (Homem)(Mudar para como se fosse o pai falando)
Música O Oleiro Raquel Novaes Solo Juliana
Cena dois
Eduardo sentado no chão com os amigos.
Amigo 1_ A festa vai ser sábado, 22:00h, lá no morro do filizola. Tu vai Né Dudu?
Dudu_ Pow 22:00h é muito tarde.
Amigo 2 _É Dudu a verdade é que tu é muito filhinho de papai.
Dudu_ Não sou nada cara.
Amigo 3_Tu nunca vai pra lugar nenhum sem pedir seus pais, diz que tu vai dormir lá em casa , esqueci tu não mente.
(Todos ficam zuando)
Amigo 1_Eu já tou com as paradas.
Amigo2_ Vamos usar logo então.
Amigo 3_Ta aí Duda, essa é a prova de que você não é filhinho de papai que só faz o que eles deixam. Dá uma cheiradinha aí e pronto.
( Duda faz cara de assustado e todos ficam dizendo pra ele usar)
Duda _ tudo bem vai ser só essa vez mesmo.
(Quando ele cheirar, solta a máquina de fumaça, escurece o ambiente pra mudança de cena, dança opressora) música Até quando André Valadão ( máquina de fumaça)
Vídeo do tempo