JFK
John Fitzgerald Kennedy (Brookline, 29 de maio de 1917 — Dallas, 22 de novembro de 1963) foi um político estadunidense que serviu como 35° presidente dos Estados Unidos (1961–1963) e é considerado uma das grandes personalidades do século XX. Ele era conhecido popularmente como JFK.
Eleito em 1960, Kennedy tornou-se o segundo mais jovem presidente do seu país, depois de Theodore Roosevelt. Ele foi Presidente de 1961 até o seu assassinato em 1963. Durante o seu governo houve a Invasão da Baía dos Porcos, a Crise dos mísseis de Cuba, a construção do Muro de Berlim, o início da Corrida espacial, a consolidação do Movimento dos Direitos Civis nos Estados Unidos e os primeiros eventos da Guerra do Vietnã. 1 No dia 22 de novembro completou-se 52 anos da morte trágica de John F. Kennedy, causada por um tiro na cabeça e um no pescoço, que aniquilaram não somente o líder norte-americano, mas também os sonhos da população dos Estados Unidos naquela época.
E, com o aniversário de meio século do ocorrido, voltam à tona todas as conspirações sobre o assassinato, que, nas conclusões oficiais, teria sido causado por Lee Harvey Oswald em uma ação solitária.
Apesar da acusação, Oswald negou qualquer responsabilidade pelo crime e, dois dias depois da morte de Kennedy, o próprio suposto assassino foi morto a tiros (com várias testemunhas) por Jack Ruby. Teria sido queima de arquivo antes que ele abrisse o bico para falar realmente por qual razão matou o presidente dos Estados Unidos ou a mando de quem ele fez aquilo?
1 – Os Illuminati
É claro que os Illuminati não poderiam ficar de fora dessa lista. A sociedade secreta que muita gente acredita que controla tudo no mundo é uma candidata mais do que óbvia para uma teoria da conspiração do assassinato de JFK.
Essa teoria é baseada em um conflito que o presidente Kennedy, supostamente, teria com os Illuminati, porque ele queria acabar com a Guerra do Vietnã. Segundo a teoria, a guerra