Jardineiro Fiel
Justin recebe uma proposta de ir trabalhar fora, e Tessa acaba o acompanhando. Na África Justin continua seu trabalho diplomático enquanto Tessa se envolve em causas humanitárias, trabalhando ao lado do médico Arnold Bluhm.
O seu envolvimento com estas causas, fez notar que algo de estranho estava ocorrendo naquele lugar. Levando a uma investigação, Tessa descobre que havia indústrias farmacêuticas de interesse econômico no Quênia que poderiam estar matando a população. Atuavam no continente usando africanos como cabaias de um novo remédio (Dypraxa), e o pior de tudo é que a população não sabia que estavam sendo usadas para tal fim. Tessa não conta ao seu marido para não arruinar sua carreira e acaba despertando uma suspeita em Justin de que ela e o medico havia um caso.
Portanto essas investigações a levam preparar um dossiê, a fim de expor e denunciar as ações criminosas que estavam acontecendo. Numa viagem de trabalho Tessa acaba sendo assassinada em condições suspeitas.
Quando Justin é avisado do assassinato de sua esposa, retorna ao Quênia para reconhecer o corpo e saber o que havia ocorrido. Devido aos mistérios, ele decide investigar, pois as informações que haviam dito a ele não foram convincentes. Através desta investigação, descobre o trabalho que sua esposa havia desenvolvido e decide ir atrás de informações para concluir o que ela havia feito. Numa investigação sigilosa Justin descobre que havia