IVSF
Vão criar leis para curar aqueles que gostam de rock, sertanejo e samba. Os que adoram ouvir a um som de guitarra distorcida devem ser curados, pois o som da mesma é histérico, e quem gosta de coisas histéricas só pode ser histérico.
Vão propor a cura dos adeptos do marxismo, keynesianismo, neo-liberalismo, liberalismo, e principalmente daqueles que são anarquistas. Os leitores de M. Bakunin receberão tratamento especial e elevadas doses de benzodiazepínicos. Os de M. Foucalt serão uns doentes incuráveis, utilizarão camisa de força até o final da vida.
Quem um dia leu "Vidas Secas" irá tomar paroxetina por 6 meses para evitar a tristeza provocada pelo livro. Aquele que gostou do livro, tomará por 2 anos, com acompanhamento psicológico. Os leitores de "Crime e Castigo" serão tratados com psicoterapia por 2 anos, com administração diária de elevadas doses de fluoxetina.
Vão querer curar aqueles que gostam de comida japonesa e outros que comem o cru. Haverá, também, uma cura para aqueles que gostam de comer feijão com farinha e ovo com gema mole e para aqueles que gostam de comer Mc Donalds. Estes últimos serão tratados com terapia de eletrochoque - quem desenvolve o gosto pela gordura trans é doente.
Será proposto, também, por lei, que sexo oral é considerado algo nojento, e pessoas que fazem "coisas nojentas", são doentes. Fantasia sexual será uma enfermidade a ser combatida, pois será considerada uma das doenças mais graves. O devaneio é algo doentio, deverá ser curado (os americanos já propuseram cura para isso). Aliás, o pensamento do doente contamina o pensamento do saudável.
Será proposto também, o uso correto do corpo, uma cartilha a ser obedecida.
Ler sobre psicanálise, demonstrará um gosto subversivo que não poderá ser perpetuado. S. Freud será considerado um doente do passado. Quem lê coisas subversivas e escreve essas "coisas" só pode ser doente!
Só poderá ser dito