Isso que é poder de cura
Se existe no mundo um povo mais filha da puta, esse povo é o brasileiro. Nossa gente é oportunista by default e não há como mudar isso. Por mais que você negue veemente, com certeza já se aproveitou de alguém, já se beneficiou sorrateiramente em cima de algum vacilo alheio. Principalmente se você for evangélico.
Essa malandragem toda assoma-se em nosso caráter quando esperamos impacientemente no fim das nossas queridas FILAS. Por isso, alguns indivíduos do nosso país criaram algumas das mais inovadoras e sugestivas formas de driblar esse obstáculo do mundo moderno.
Abaixo irei listar alguns truques comuns e convencionais de quem adora dar uma de espertinho e passar na frente dos outros em filas de banco, principalmente.
Dica nº 1. Furar fila, método standard.
O cara, ao se deparar com o tamanho enorme da aglomeração de gente, dá aquela voltinha esperta, olha a feição de todo mundo que tá ali e escolhe quem mais tá com a cara de acabado/cansado. Geralmente essas pessoas são mais distraídas. Ao analisar e encontrar sua vítima, o cidadão para repentinamente ao seu lado e espera a fila andar. Quando a fila começar a progredir, o malandro “se inclui” à frente do imbecil com a cara mais cínica do mundo e ali fica aproveitando a vantagem adquirida.
Dica nº2. Furar fila, método amigão.
A pessoa, não se contentando em ver aquele monte de gente à sua frente se coloca na ponta dos pés e olha pra cara de todo mundo, tentando achar algum parente, amigo, ou até mesmo aquele cara que você só falou uma ou duas vezes na vida. O meliante acena de longe, espera um sorriso receptivo e caminha na direção da pessoa, já puxando assunto e batendo um