Introdução
Geração Y, é a geração que nasceram após os anos 80, são também conhecidas como geração milênio ou geração internet.
É uma geração que vivenciou muitos avanços tecnológicos, crescimentos de diversos países que acabaram tornando-se potências mundiais.
As crianças desta geração cresceram tendo o que seus pais não tiveram como, TV a cabo, videogames, computadores entre muitos mais, por terem contatos com a tecnologia acabaram ficando conhecidos por serem pessoas folgadas, distraídas em sua grande parte.
As grandes empresas sempre interessadas em atingir a geração Y fazem diversas pesquisas, como eles querem ser atendidas, o que estão procurando pois são pessoas muitos exigentes, querendo sempre ter as tecnologias mais modernas.
Em contrapartida a geração Y também é conhecida por ser a geração mais preocupada com o meio ambiente, eles estão interessados em deixar um lugar melhor para seus filhos viverem.
A geração Y, também é conhecida como a novíssima safra de empreendedores, sem hesitação ou medos e com uma boa dose de autoconfiança e ousadia, esses jovens estão reinventando o jeito de fazer negócios, eles conseguem facilmente na web informações fornecedoras clientes e tendências de consumo, Sinal de que nas mãos desses novíssimos empresários, a tecnologia já se tornou uma poderosa e barata ferramenta na busca de clientes,
Se a pouco tempo os empreendedores eram vistos como seres solitários a nova geração Y se diferencia pelo alto poder gregário, por ter crescido no mundo abertos a cooperar com os outro a dividir e discutir ideias.
Inovação é o ponto forte dos empreendedores Y, eles tem maior facilidade em quebrar paradigmas, eles não tem uma visão amarrada, são capazes de se perguntar: Porque isso tem que ser