Introdução sobre drogas (crack
Em vista dos argumentos apresentados, concluí-se que, o uso do crack é um problema social de saúde pública e que atinge um grande percentual de indivíduos . Por meio de pesquisas é possível observar o desenvolvimento em políticas públicas que visam intervir nas relações da droga e população usuária, e de acordo com o envestimento do Governo Federal haverá uma grande melhoria no aspecto social, e consequentemente possibilitará um desenvolvimento satisfatório dos profissionais capacitados em assistência social, com a finalidade de promover um excelente desempenho na recuperação do denpendente, e tambem visando a estrutaração emocional e afetita com os familiares. Caso as providencias do Estado não seja emplementadas, o histósico desse índice irá aumentar.
Introdução
Por meio deste trabalho, venho apresentar-lhe uma temática não rara, o uso do crack. O uso desta química causa problemas no organismos provocando sérios riscos à saúde e também comprometendo a relação social, debilitando os vínculos familiares. A fim de auxiliar neste processo de estruturação _ usuário e sociedade_ foram desenvolvidas táticas de reincernação social, visando desencadear um elo afetivo. Como sendo a base para possibilitar que a população usuária tenha conhecimento de que seguir com a dependência irá desempenhar um círculo negativo diante de si e aos indivíduos à sua volta. Diante do mencionado o objetivo deste estudo é ressaltar sobre o crack e suas relações e consequências na vida social no indivíduo.
Resumo
Crack, assunto de grande importância referindo-se à preocupação da saúde pública, que está discussão por ser interligado diretamente com a