Internação hosp
1. A internação só poderá ser efetuada sob a responsabilidade de um médico habilitado e cadastrado no HCor.
2. O paciente ou seu responsável legal deverá fornecer todos os dados de identificação solicitados e exibir o Documento de Identidade e o CPF.
3. Todo paciente deverá ter, no ato da internação, um responsável para assinar o Termo de Responsabilidade.
4. Será permitida a permanência de apenas um acompanhante para pernoite com o paciente.
5. Em caso de convênio, o associado ou seu responsável deverá apresentar documentos comprobatórios.
6. Em caso de internação particular, o paciente ou seu responsável deverá, no ato da internação, fazer um depósito em dinheiro ou cheque nominal.
7. Em caso de procedimentos, exames, próteses e itens não cobertos pelo convênio, o paciente ou seu responsável deverá assinar um Termo de Ciência no ato da internação ou durante sua permanência no hospital.
Diárias
1. As diárias compreendem o aposento e a alimentação do paciente.
2. Em caso de apartamento, as diárias compreendem, ainda, a acomodação de um acompanhante, sendo as demais despesas cobradas à parte.
3. A diária hospitalar é indivisível e compreende o período das 10h da manhã do dia da internação às 10h do dia seguinte. Após a alta hospitalar, o aposento deverá ser desocupado até esse horário; caso contrário, será cobrada nova diária.
4. Os pacientes que permanecerem internados por período inferior a 24 horas pagarão a diária completa e demais despesas decorrentes do atendimento.
Central de Reservas
Para maior comodidade e