Inovaçao tecnologica
O Thanko iPhone Mini-Projector pesa apenas 32 gramas Z20 filma e reproduz na hora a imagem gravada, com resolução de 8MB
As telas dos smartphones já estão pequenas para as fotos tiradas por seus usuários. Chegou a hora de transpor as imagens do celular ou tablet para a parede da sala de estar. A nova geração de miniprojetores agrega diferentes funções em um só aparelho, e o melhor, em tamanhos portáteis que podem caber até no bolso.
Confira, a seguir, cinco novos modelos.
Samsung Galaxy Beam
Em vez de criar um projetor adaptável ao celular, a Samsung lançou o Galaxy Beam, smartphone que conta com miniprojetor capaz de exibir imagens de 10 até 43 polegadas, dependendo da luminosidade do ambiente. A resolução é de apenas 15 lúmens - para se ter uma ideia, projetores normais que dispensam ambiente escuro têm uma capacidade de 2.000 lúmens. O Galaxy Beam pode não ser ideal para vídeos, mas permite mostrar aos amigos aquelas fotos de viagem ou fazer aquela apresentação básica de Power Point no trabalho. Preço sugerido: R$ 999.
MobileCinema i20
Discreto e de fácil manuseio. Para quem não tem muito espaço na mochila, o MobileCinema i20 é ideal - é pequeno, leve (97g) e prático. O design é pensado para que pareça uma continuação de iPhones 3GS, 4 ou 4S, sem chamar muito a atenção. Caso a energia acabe, o i20 funciona como bateria emergencial. As imagens projetadas chegam a 50 polegadas em uma distância de 1,6m e aguentam até 100 minutos de exibição. O brilho, no entanto, não é dos maiores - varia de 12 a 15 lúmens. Preço sugerido: R$ 1.199.
Thanko iPhone Mini-Projector
Com 4,8cm de largura, 1,6cm de altura, 5,8 de profundidade e apenas 32 gramas de peso, o Thanko iPhone se conecta a iPhones, iPads e iTouchs. O tamanho da imagem projetada fica entre 7,5 e 25 polegadas. A qualidade também é baixa, aproximadamente 10 lúmens. Isso porque a função principal do Thanko não é mostrar